
Nossas Escolhas



Existem tantas possibilidades no dia de hoje para se alterar um curso de uma vida; temos um poder incrível de escolha. Uma única escolha pode desencadear uma série de mudanças, não só em nossas vidas, mas no próprio universo.
Nunca estamos sozinhos, nem em presença e nem nas ações, por isso nossas escolhas deveriam ser pautadas pelo amor, amor como força motriz, não com o sentimento. O amor com força motriz nos leva a pensar, mesmo que de forma limitada, no melhor para todos; e aqui o que valerá é realmente a intenção, pois nossa mente humana limitada não consegue abranger ou visualizar a verdadeira propagação de nossas ações.
Um exemplo disso, podemos observar nos livros e filmes; alguém num passado distante escolheu uma direção em sua própria vida, seguir uma carreira na música e compôs lindas letras, sua experiência afetou a si e a outros na época, e ao ter sua experiência relatado em livros ou filmes, pôde afetar ainda mais vidas numa linha de tempo futuro; essa escolha poderá e servirá de inspiração para que esses indivíduos (do futuro) façam suas próprias escolhas; e essas novas escolhas, que foram inspiração de um evento do passado ainda repercutirá em outros indivíduos no futuro.
Essa é a realidade; essa é uma das formas como se move a força divina. O Criador se apresenta como Indivíduos, inspirando-os à escolhas amorosas para que suas escolhas afetem o máximo de pessoas possíveis. No entanto, e é claro, que a inspiração não são somente para poucos escolhidos, mas para todos que procurarem também por ela. Se mover por esta realidade através de ações inspiradas é possível e é libertador para o indivíduo, olhe para seu interior, procure por sua alma, chame-a: Alma Divina estou aqui! Com o tempo, e o tempo é único para cada um, sua Alma ascenderá e você perceberá que ela sempre esteve aí,, pois ela é você. Lembre-se que o poder de escolha é sempre seu e é o seu poder mais necessário aqui nesta realidade.
O que você escolhe hoje, não importa o que seja, não diz respeito somente a você, mas a todos nós!
